Cattleya Intermedia

Mostrando postagens com marcador adquirada Orquidario Pebe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador adquirada Orquidario Pebe. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

cattleya intermedia flâmea

Esta planta gosto muito, tanto que usei ela nos meus 3 cruzamentos, tem um labelo muito plano, petalas e sepalas largas e uma otima cor, ta certo que podia abrir um pouco mais, mas ela tem uma historia curiosa, comprei um vaso florido de marginata com tres frentes, dava um belo conjunto, ai passou um ano, tinha que trocar de vaso, e pra minha surpresa eram tres plantas e não tres frentes, e assim fiz, uma em cada vaso, mais um ano e surgiu essa belezura e mais duas marginatas por 30pilas, as vezes o orquidofilo merece uma sorte não é mesmo. 
Postado por Cássio Wasem às 15:04 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: adquirada Orquidario Pebe
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2015 (1)
    • ▼  fevereiro (1)
  • ►  2013 (4)
    • ►  novembro (3)
    • ►  junho (1)
  • ►  2012 (44)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (38)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2011 (60)
    • ►  outubro (21)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  fevereiro (36)

Quem sou eu

Minha foto
Cássio Wasem
Canela/Gramado, Rio Grande do Sul, Brazil
Cultivo de Cattleya Intermedia nogra.com.br intermedia.org.br
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.